20 de fevereiro de 2013

Casaquinho de croche p/ bebe - c/ receita

Olá minhas amigas, hoje estou postando dois casaquinhos de croche, para bebe c/ receita tb
nos dois usei o fio keamor, agulha 2,00 mm e nos sapatinhos tb. O tamanho é de 0a 3 meses
Esse casaquinho verde água é a mesma receita do casaquinho branco da postagem anterior.
O casaquinho mescla verde água e branco a receita está postada tb., chama-se casaco lindinha  O tamanho de 3 a 5 meses. Se for usar um fio tipo keamor, precisa aumentar a receita, senão fica mt pequeno
Os sapatinhos, bom esse não tenho receita.... mas prometo que na próxima
vez que fizer um deles vou anotar e colocar aqui p/ quem quiser !!











12 comentários:

  1. Olá!
    Vi o seu blog e as semelhanças entre nós... no que diz respeito à aposentação, gosto pelos trabalhos para os mais pequeninos e por conviver com pessoas simpáticas.
    Convido-a a espreitar o meu blog.
    Os seus trabalhos são lindos!
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Inez Garcez! Seu blog está maravilhoso!!! Estou adorando! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns! você é uma artista - tudo muito delicado e bem feito; sou apenas uma principiante curiosa em crochet, ainda bastante imperfeita. A partir de um de seus modelos de casaquinho, vou tentar fazer um vestidinho para uma criança de 9 meses ... será que consigo? achei seu blog ao procurar uma receita de vestidinho!
    bjs



    ResponderExcluir
  4. Mulher de Deus que talento lindo que o Pai do Céu te deu meus parabéns que Deus continue sempre te abençoando em nome do Senhor Jesus amei muito showwwwwwwww !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha amada amei tudo fiquei apaixonada por tudo eu estou aprendendo , o que eu sei fazer um pouco é tapete eu tenho vontade de aprender fazer bolero de crianças e de adulto , e sapatinhos vestidos eu tento aprender por favo encina em youtube parabéns e muitos sucesso e que Deus te abençoe sempre muito showwwwwwwwwwwwww Paz e muitas vitórias !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro sua página,sou sua fã e estou aprendendo muito com você,obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa Alves, obrigada pela visita e carinho querida, envie-me seu link por favor, quero visita-la tb e não estou conseguindo. Beijos
      Inez

      Excluir
  7. Vou ser vó pela primeira vez e estou amando fazer os casaquinhos que aprendi aqui, obrigada sucesso pra você. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucinei, parabéns amiga !! Obrigada pela visita e pelo seu carinho, vou visita-la tb. Abraços
      Inez

      Excluir
  8. bonsoir chère amie je vous écris se soir pour vous demander la recette de l’ensemble blanc pour bébé qui est avec la couverture il est dans la page de l'année 2009 c'est un ensemble superbe une brassière avec chausson chapeau et couverture de forme ronde apprécie beaucoup votre travail j’espère avoir une réponse affirmative d'avance je vous remercie pour votre partage Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, obrigada pela visita, não consegui localizar o casaquinho que vc quer a receita. Você poderia por favor comentar na postagem do casaquinho ?? Assim fica mais fácil para mim localiza-lo. Abraço

      Excluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...